IPTU 2024

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SOFRÍVEL - Réveillon do Guaibim é reprovado com média 2,5

O dendenews.com lançou na semana passada uma enquete para medir o grau de satisfação dos valencianos e visitantes em relação ao RÉVEILLON da Praia do GUAIBIM. O leitor teve a liberdade de optar por uma nota de zero a dez.

Sessenta por cento dos participantes cravaram a NOTA ZERO. Dez por cento deram NOTA DEZ. No total foram computados 277 pontos, que divididos pelo número de participantes (110) resultou na NOTA 2,5 como média de satisfação das pessoas que curtiram o réveillon no Guaibim.

Nota muito baixa, por sinal, pelo tempo que o Guaibim é cantado em versos e prosas.

A falta de planejamento do atual gestor municipal dói nos nervos de qualquer um. Sejam moradores do próprio distrito do Guaibim, de Valença, cidades vizinhas ou turistas que vêm de lonnnge... Ninguém entende tanta falta de cuidado com uma das praias mais belas do Brasil.

A secretaria municipal do Turismo faz a sua parte, fez o que pôde para tentar salvar este verão, mas nem funcionando a secretaria vinha... por falta de secretário...

Aprenda, prefeito de Valença. Ainda há tempo: em turismo, milagres ficam por conta da natureza, que nos brinda com tantas belezas... o resto vem com muito trabalho, planejamento, treinamento e dedicação.

Também, pudera! Com um "chefe do executivo" desse, que tem uma reprovação de 81,5% da população, tirar 2,5 na "prova do Guaibim" não chega a ser surpresa pra ninguém...

LAMENTÁVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário