IPTU 2024

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAIRU - Rua do Fogo leva o título da 1ª Copa São Benedito de Futebol

A 1ª Copa São Benedito de Futebol, organizada pelo IJC (Instituto da Juventude Cairuense), foi realizada no último sábado pela manhã, no campo de bola do bairro da Prata, na Sede de Cairu, e encerrada com um duelo sensacional, entre as equipes do Cajubaça (Rua Cajueiro) e da Praça (rua do Fogo).

O CAJUBAÇA caiu de quatro e assistiu a bela festa do PRAÇA Campeão, que levantou a linda taça patrocinada pelo DENDENEWS.COM.

A 1ª Copa São Benedito de Futebol contou com as participações de 96 atletas, de oito equipes, que doaram, durante as inscrições, 96 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão distribuídos a famílias carentes.

Na torcida, várias crianças, jovens, adultos e idosos, com a participação especial do famoso “Coroa de Cairu” e o seu carro de som, que tocou muito reggae e samba no decorrer das partidas. A primeira dama do município, Dra. Cíntia Rosemberg, a secretária da educação, Conceição Meireles e o presidente licenciado do IJC, Diego Meireles, foram presenças marcantes no evento.

A arbitragem do torneio foi um show à parte, com a elegância sutil da nova escola de juízes de futebol do Brasil, o jovem Guilard Alves apitou as partidas com maestria, deixando a bola correr solta, controlando disciplinarmente as jogadas mais ríspidas, valorizando o futebol arte e satisfazendo, com o seu equilíbrio, os desportistas que compareceram ao campo de bola.

No final, a Prata foi palco de uma grande e elogiosa confraternização entre atletas de todos os times, torcidas e organizadores do torneio.

2 comentários:

  1. Ninguem fala de arbitragem. O função desprezada.

    ResponderExcluir
  2. PRORROGAÇÃO...

    Faltava ainda a prorrogação da nossa Resenha... Nela a arbitragem da 1ª Copa São Benedito de Futebol aparece com destaque no texto principal acima. CONFIRA...!

    rsrsrsrsrsrs...

    Um forte abraço, Guilard. Seu trabalho como árbitro é, simplesmente, muito bom!

    ResponderExcluir