IPTU 2024

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOVA ENQUETE...

O que você acha do governo municipal de Ramiro Queiroz, prefeito de Valença da Bahia!?
Clique ali do lado e dê o seu voto...!!!

10 comentários:

  1. ESSE SENHOR É O PIOR POLÍTICO DA HISTÓRIA DE VALENÇA DAQUI ATÉ AS ELEIÇÕES ELE PODE DERRAMAR OURO EM PÓ PARA O POVO DE VALENÇA, NÓS IREMOS DA O TROCO A ESSE TOGLODITA SEM CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. PARA SER CONSIDERADA PÉSSIMA AINDA TEM QUE MELHORAR MUITO...

    ResponderExcluir
  3. esse cidadão em breve terrar a resposta do povo nas urnas pode gasta dinheiro mais não vai adiantar agora é a vez de RICARDO MOURA É "15" o povo quer.

    ResponderExcluir
  4. Ramiro pode ser considerado um herói aqui em Valença, não é fácil administrar um município com uma renda igual a de Cairu, e olha que só a nossa população rural tem quase o dobro da população de Cairu, depois ainda tem que fazer a sua boquinha dele, coitado.

    Mas eu quero ele longe de Valença, quero ele deputado estadual. Lá na Assembléia Legislativa o pessoal dá o dele.

    ResponderExcluir
  5. Para ser franca: não gosto da gestão e nem da pessoa de Ramiro, porém, posso votar em Jucélia Nascimento.

    ResponderExcluir
  6. RAMIRO GANHA FÁCIL DE RICARDO MOURA - NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR NADA, SÓ FICA EM CIMA DO MURO, NÃO TEM PULSO. O POVO VAI ESCOLHER ENTRE O LOUCO E O LERDO: VAI PREFERIR O LOUCO.

    ResponderExcluir
  7. como podemos ter esperança num governo de ricardo moura se ele já passou pela prefeitura e não fez nada.ficou assistindo de camarote o desastre da adm renato.é por isso que ele só tá caindo.o povo tá acordando.quem diz que vai votar nele é porque rejeita ramiro.ninguém merece valença do jeito que está ir para as mãos de gedel - o joão almeida da vez.

    ResponderExcluir
  8. Hoje em valença o pre-candidato e MARTINIANO COSTA so se os eleitores de valença forem burro pois o governo esta do lado de que trabalha vcs não acha. o nosso prefeito de valença vai ser MARTINIANO COSTA

    ResponderExcluir
  9. Este tio ramiro é governante do seculo XVII,este prefeito destruidor de verbas publicas,este cara é tão destruidor que nenhuma empresa dele conseguiu ir a frente, vejas a una car, vejas a una center,veja aquele elefante branco que ele construiu onde tem o TCM,se não fosse os filhos ele nada tinha em valença,todos sabem que ele ja se vendeu pelo um fusca e outras maldades para ser prefeito de valença, este chacal lutou desde 1970 para ser ditatorzinho e quando conseguiu nada faz, e quando faz faz porcaria com seus laranjas,todos sabem que nem com a ajuda de acm ele ganhou eleição em valença,acm fazia qualquer cachorro prefeito,mais este de valença era tão ruim de voto que não conseguiu ser nada, quando ganhou foi naquela base,foi posto pra fora da prefeitura e voltou com a burrice do povo que pensava que ele ia fazer alguma coisa, hoje a população de valença amarga 4 anos de destruição,era o cara que tem e tinha condição de deixar sua marca, mais a marca que ele gosta é cofre de verbas facil do municipio,onde arranja empresas para lesar o erario publico.

    ResponderExcluir
  10. Ouvir Ramiro na Radio Clube se despedindo da vida publica depois de 50 anos. JÁ VAI TARDE. Falou com sempre mentiras e deboche.dizendo ter trazido para nosso município diversas obras: asfaltamento da estrada Valença_ BR 101, SESI, Centro de CULTURA, Aeroporto do Guaibim , reabertura da CVI, Hotel Rio Una,e tantas outras, ele esqueceu que foi ele que fez a Igreja do Ampara trouxe o RIO UNA a Fabrica de CIMA etc. Na verdade é que Valença conhece os administradores que fizeram estas obras de grande importância para nossa cidade. Senhores João Lalau,João Cardoso e tambem na gestão Agenildo e Hilton. A GRANDE OBRA DESTE PREFEITO é o seu LARANJAL.

    ResponderExcluir