COLHENDO SAÚDE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minissérie PT e PR. Capítulos 2012\2014: Deputado Sandro Régis diz que PR continuará na oposição ao PT

O líder do PR na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (foto), afirmou no último sábado (14) que o seu partido continuará a fazer oposição ao governo Jaques Wagner (PT).

Ele descarta a possibilidade de um possível casamento em nível estadual, entre o PR e PT, como admitido pelo deputado federal e pré-candidato pela legenda a prefeito de Salvador, Maurício Trindade.

“Para nós o que vale é a palavra do presidente do partido, o ex-senador César Borges. Quem tem prerrogativa para falar do partido na Bahia é ele. Fora isso, é discussão de interesse próprio”, criticou Régis.

Na última quinta (12), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, César Borges afirmou que a entrada do Partido Republicano nas asas do mandatário petista era especulação da imprensa e que “política não se faz com notas de jornal”.

Ainda segundo Sandro Régis, para o PR deixar a oposição é necessário a assinatura de quatro deputados: “Eu e o deputado Elmar Nascimento [PR] não assinamos e não assinaremos de jeito nenhum para sair da base de oposição”, garantiu.

Entretanto, apesar de César Borges ter dado as costas para Wagner em 2010, lideranças petistas também garantem, inclusive o próprio governador, que eles estão negociando a volta do PR para a estrutura do governo.

Depois de perder as eleição para o senado, por erro de avaliação, será que César Borges vai aceitar uma secretaria estadual oferecida pelo governador!? Serááááááá!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Se depender dos deputados estaduais Sandro Régis (cria de Paulo Souto), Elmar Nascimento e Reinaldo Braga (carlistas históricos) esse namoro não acabará em casamento. Algo diz que se não fosse esta resistência da bancada do PR na Assembleia, César Borges já estaria sentado na sua cadeirinha de secretário...

Fique ligado nos próximos capítulos dessa emocionante história...
(Com informações do Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário