IPTU 2024

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VALENÇA - Calçadão será reformado em JANEIRO...

No último dia 20 de outubro foi oficializada a entrega do projeto da reforma do calçadão, realizado pelo arquiteto Rogério Mercês, com a iniciativa e com recursos da ACE/CDL, a Prefeitura Municipal de Valença. Na reunião estiveram presentes o presidente da ACE – Antônio Almeida Machado, diretores da ACE/CDL, a secretária de Infraestrutura, Milena Coutinho, e o secretário da Receita Municipal, Vitor Teles. Na ocasião foram discutidos detalhes do projeto, inclusive de sua execução.

A secretária Milena salientou que a reforma já estava APROVADA pelo prefeito Ramiro Queiroz e que será executada, com recursos próprios, a partir de JANEIRO/2012, com a troca do piso, regularização do sistema de escoamento de água e de esgoto.

Há anos a ACE/CDL vem lutando para a realização da reforma do calçadão, realizando projetos, discutindo e solicitando à prefeitura essa tão esperada reestruturação e só agora, em 2011, conseguiu tal feito.

Atualmente lojistas e consumidores esperam ansiosamente o início das obras.

Hoje, 26\12, será encaminhado um ofício à secretária Milena Coutinho, solicitando informações a respeito do projeto, tais como seu início, execução, previsão de término etc.

Manteremos toda a comunidade informada.

Um comentário:

  1. essa obra é uma piada, como desse o a presentador e jornalista ciro pimentel mim deixe vio.

    ResponderExcluir