IPTU 2024

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

INCLINAÇÕES MUSICAIS - Boa Noite Rio Una traz músicas instrumentais para a Orla de Valença‏

Os finais das tardes de sextas e sábados em Valença estão com um novo e agradável ingrediente. O Projeto Boa Noite Rio Una, de iniciativa da Prefeitura local, através das Secretarias de Cultura e Promoção Social, em parceria com a Filarmônica 24 de Outubro e AABB, apresenta um barquinho, que circula entre as pontes Inocêncio Galvão e Luiz Eduardo Magalhães, levando dois músicos da Filarmônica que, com seus saxofones, interpretam belas canções que marcaram época fazendo a alegria dos amantes da música instrumental. “Passo todos os dias por aqui e nunca havia comtemplado minha cidade diante da beleza que é o rio Una”, disse Ângela Figueiredo Amparo, que mora no bairro da Vila Operária.

O projeto teve início na última sexta-feira (09), abrindo com a música Ave Maria, interpretada pelos músicos, Cristiano Campos e Jeferson Santos, prosseguindo no sábado, sempre às 17h30min, indo até às 19h. Estão previstas ainda mais apresentações nos dias 16 e 17; e 23 e 24 deste mês.

Segundo a Diretora de Cultura, Edna Cerqueira, o Projeto é experimental, visa valorizar os nossos músicos e pretende chamar a atenção de quem passa pela orla para apreciar uma boa música.

A Vereadora Maria Helena ressaltou a positividade da ação. Para ela, toda iniciativa que torne o município mais agradável conta com apoio do Legislativo.

Envolvido diretamente, o Diretor do Departamento de Infraestrutura Roberto Queiroz Guimarães, fala com entusiasmo do projeto, que teve como criação e adaptação, Arissone Maranhão. Também, Janete Volmeri, que coordena o Memorial da Câmara de Vereadores, colabora para o sucesso do Boa Noite Rio Una.

A Prefeitura  de Valença convida você e sua família para uma agradável tarde. Venha e participe!
(Magno jouber – diretor de comunicação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário