IPTU 2024

sábado, 24 de dezembro de 2011

FERRY - Elevador do ferry boat Ana Nery desaba e danifica dois veículos

Foto:  Rodrigo Menezes
Dois carros foram danificados pelo elevador dos veículos do ferry boat Ana Nery, por volta das 18 horas, desta sexta-feira 23. A estrutura que transporta os veículos que ficam no segundo pavimento travou. Ninguém ficou ferido, conforme informou a TWB, concessionária do sistema ferry boat.

O incidente ocorreu quando estava sendo realizado o desembarque do Ana Nery em Bom Despacho. Os veículos do primeiro pavimento já haviam deixado o ferry quando o elevador para desembarcar os veículos do segundo pavimento foi acionado e travou, causando avarias em um veículo, segundo a TWB.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, os danos gerado nos veículos serão custeados pela empresa. Foi informado, ainda, que a embarcação deve voltar a operar após vistoria, mas somente o primeiro pavimento estará disponível aos usuários. Hoje, engenheiros da concessionária já fizeram uma avaliação da embarcação e do incidente.

Segundo a TWB, o ocorrido não interferiu nas operações. O movimento no sistema ferry boat era tranquilo e sem filas na noite de ontem.
(Terra)

2 comentários:

  1. Só gostaria de solicitar que mudassem o crédito da foto. Ela está no site A Tarde, mas não foi "clicada" por outra pessoa.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. CRÉDITO DA FOTO...

    É isso aí Rodrigo. Agora a foto está muito bem e devidamente creditada.

    Agradecemos o seu faro jornalístico.

    Obrigado, mesmo!

    ResponderExcluir