IPTU 2024

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ENCONTRO na AGERBA - TWB garante substituir escadas do atracadouro do Morro de São Paulo


No último dia 2 de dezembro, o secretário de Turismo de Cairu – Júlio Oliveira, se reuniu em Salvador, a convite da AGERBA, com diretores da TWB para tratar de forma conjunta da situação do atracadouro do Morro de São Paulo. O encontro teve como objetivo a oficialização por parte da TWB para que ainda no mês de dezembro substituísse as duas escadas do atracadouro de Morro de São Paulo, as quais encontram-se interditadas por risco de desabamento.

Participaram do Encontro José Mário – Ouvidor da AGERBA, Jorge Farias – Coordenador de Terminais da AGERBA, Raimundo Ataíde – Procurador da AGERBA, Jorge Araújo e Alba Britto – Engenheiros da AGERBA, com as presenças do Darnei Cândido – Diretor de Engenharia e Obras Civis da Concessionária TWB, João Nunes – Gerente de operações da TWB eRegina Cazarin – Gerente de Terminais da TWB.

Jorge Farias coordenou o encontro e relatou todas as obrigações da TWB, conforme Contrato de Concessão, o qual deixa claro a manutenção dos atracadouros do Morro de São Paulo, Gamboa do Morro e Ponta do Curral. Segundo Jorge a “AGERBA irá visitar os equipamentos e acompanhar de perto o cumprimento por parte da TWB da manutenção dos atracadouros”.

No encontro Darnei Cândido assegurou que escadas pré-fabricas serão colocadas ainda este mês, sendo que uma escada será colocada até o dia 20/12/2011 e a segunda escada até o dia 30/12/2011.

Segundo Júlio Oliveira é lamentável a TWB deixar as duas escadas serem interditadas por falta de manutenção e em cima do verão providenciar a substituição. “Precisamos das escadas imediatamente e o Prefeito Hildécio Meireles já se colocou à disposição para que a Prefeitura de Cairu substitua as mesmas com recursos próprios, o que foi rejeitado pela TWB”, afirmou Júlio.

A TWB também se comprometeu em avaliar a construção de uma terceira escada no atracadouro, que desabou há alguns anos. Todos os assuntos do encontro foram registrados em ata, que foi assinada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário