IPTU 2024

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Secretário de Turismo de Cairu se reuniu com Diretores da TWB e AGERBA para tratar da situação do atracadouro do Morro de São Paulo


Na quarta-feira 23\11 o Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, se reuniu com Diretores da TWB e AGERBA para tratar da situação do atracadouro de Morro de São Paulo, o qual se encontra com duas escadas interditadas por risco de desabamento, em virtude da falta de manutenção do equipamento.

O Prefeito Hildécio Meireles, designou o Secretário de Turismo para essa missão no intuito de solicitar oficialmente um posicionamento a TWB quanto à manutenção do equipamento, a qual detem a concessão do uso. “O atracadouro precisa urgentemente da construção de 02 escadas e, caso isso não ocorra, o município está disposto a construir com recursos próprios, desde que a AGERBA autorize, pois queremos um verão tranquilo para todos os usuários e turistas” afirmou Hildécio.

Na TWB participaram da reunião com o Secretário Municipal de Turismo, o Diretor-Presidente, Sr. Reinaldo Pinto dos Santos, o Diretor de Engenharia e Obras Civis, Sr. Darnei Cândido e o Gerente de Terminais, Sr. João Nunes. “ A TWB garantiu que até o dia 20 de dezembro entrega as duas novas escadas com estrutura metálica galvanizada prontas para uso de todos”, disse Júlio Oliveira

Já na AGERBA, o encontro aconteceu com o Diretor-Executivo, Dr. Eduardo Pessôa, do qual foi solicitada a intervenção da AGERBA para acompanhar e garantir o cumprimento da manutenção do atracadouro por parte da TWB, além da disponibilidade de um Agente de Fiscalização da AGERBA diariamente no Morro de São Paulo, com objetivo de fiscalizar a atuação da TWB e controlar o ordenamento das embarcações para cumprimento dos horários e ordem no embarque e desembarque de passageiros.

Os encontros aconteceram separadamente nas sedes da TWB e AGERBA, nas oportunidades foram entregues e protocolados documentos comprobatórios e fotos descrevendo a insatisfação dos moradores e visitantes com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário