IPTU 2024

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CAMAMU - Merendeiras participam de capacitação do Cozinha Brasil

Merendeiras e pessoas ligadas à alimentação escolar participaram de um curso de qualificação pelo Programa Cozinha Brasil, realizado no último sábado (26), em Camamu. O evento foi uma iniciativa do SESI em parceria com a Prefeitura Municipal, o IDES e a AMUBS.

Durante o curso foram transmitidas orientações sobre cuidados básicos com os alimentos, manuseamento, culinária alternativa, entre outros temas. Além de Camamu, estiveram presentes os profissionais de Igrapiúna - município vizinho. Um dos objetivos da capacitação do Cozinha Brasil é contribuir para a elevação da qualidade dos alimentos servidos no ambiente escolar.

Para a prefeita Ioná Queiroz, que fez questão de participar do evento, “o Cozinha Brasil abre um leque de possibilidades para se preparar refeições saudáveis e saborosas. O melhor de tudo é que durante o curso aprendemos a utilizar os produtos sem desperdício e com baixo custo. Isso é muito importante para nossas escolas, e, principalmente, para nossos educandos”, enfatizou a prefeita.
(Vanessa Dantas ASCOM - PMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário