IPTU 2024

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAIRU - TCM aprova as contas do exercício 2010 de Fernando Brito

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acaba de aprovar a prestação de contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cairu e atual secretário municipal do Trabalho, Esporte e Ação Social (SETREAS), Fernando Brito. Esta aprovação do TCM é referente ao último exercício do seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Cairu, em 2010. O feito comprova a competência do mais forte pré-candidato cairuense a prefeito 2012 pelo PMDB.

Fernando Brito traz consigo a experiência de dois mandatos como vereador, é um servidor público estadual exemplar e transformou, em sua gestão, o Poder Legislativo do Município num dos órgãos públicos mais modernos da região, com a aprovação do seu Projeto de Lei de reestruturação administrativa da Câmara de Cairu.

Atualmente Fernando Brito acumula mais uma rica missão à frente da SETREAS, secretaria responsável pelo grande desenvolvimento do campo social do município, através dos diretos benefícios promovidos em prol de todos os cidadãos.

Fernando, em conversas entre amigos, sempre afirma que ser um secretário de alguma pasta no governo do prefeito Hildécio Meireles é a mesma coisa que estar numa escola inimaginável, onde as experiências administrativas o torna ainda mais maduro, capacitando-o e credenciando-o a postular o cargo máximo do município de Cairu.

Pelo visto, essa aprovação do TCM é mais uma etapa cumprida, em que Fernando Brito passa a ficar totalmente livre para a sua mais importante caminhada dentro da restrita área da gestão pública municipal.

Que venha 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário