IPTU 2024

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Secretário da Educação Osvaldo Barreto visita Valença de surpresa

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, esteve HOJE, 24\10, pela manhã em Valença e foi à sede da DIREC-05, onde conheceu as novas instalações, passeou pelos setores, cumprimentou e conversou com os funcionários. A diretora Flor Andrade apresentou Barreto a cada servidor. A visita também contou com as presenças do superintendente da Educação Profissional da Bahia, Almerico Biondi e do coordenador da CODES – Coordenação de Desenvolvimento de Educação Superior – Clóvis Caribé (Coió).

"2011 foi um ano muito bom para nós. A sua presença completou nossa festa" comemorou a professora Flor.

A diretora executiva de Educação Profissional, Cássia Beatriz, o coordenador da Educação Básica da DIREC-05, Irineu Santana; a coordenadora de Gestão e Atendimento da Rede Escolar, Luana Figueiredo e a diretora da DIREC-05, Flor Andrade, ficaram surpresos com as visitas ilustres e acompanharam a comitiva por toda a DIREC-05.

A professora Rosângela Góes, articuladora do Projeto Círculos de Avaliação, comemorou o destaque que a DIREC-05 obteve no Seminário de Reformulação do Ensino Médio Noturno, na semana passada e reafirmou o compromisso de colaborar com a revolução pedagógica que o secretário propõe à rede estadual de ensino. "Contem com a gente!", disse ela.

A professora Flor ouviu elogios do secretário ao seu trabalho à frente da DIREC-05, que considera uma das que apresenta os melhores resultados. 

“Vocês estão mais fortes do que nunca! O trabalho de vocês é reconhecido em toda a Bahia. O sucesso do governo é reflexo da ação de pessoas comprometidas como vocês, por isso a continuidade desse grande time”, reforçou Coió, que também é assessor especial do secretário e coordenador do Pacto pela Educação.

(Baixo Sul Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário