IPTU 2024

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MAIS UM FEDERAL - Sérgio Brito se filia ao PSD com o abono de Otto Alencar

O deputado federal Sérgio Brito se filiou hoje (24/10) ao Partido Social Democrático (PSD). A ficha de filiação foi abonada pelo vice-governador Otto Alencar, presidente estadual da legenda na Bahia, de quem é amigo de muitos anos. Com a ida do parlamentar para o novo partido, Brito pretende ajudar mais os municípios de sua base eleitoral, que diga-se passagem, boa parte é petista.

A desfiliação do Partido Social Cristão (PSC) já foi iniciada pela assessoria jurídica. Sérgio Brito aproveita a ocasião para ressaltar a boa relação com o PSC durante todo o período esteve no grupo político evangélico. “Nada tenho do que me queixar. Fiz grandes amigos, sempre fui respeitado e sempre busquei contribuir para o crescimento do partido. Inclusive, acredito que o PSC fará mais prefeitos e mais vereadores nas próximas eleições devido ao trabalho de base eleitoral que desenvolvi no interior da Bahia”, disse o deputado.

Por sair do PSC, o deputado Sérgio Brito não mais será presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal. “Ela é do partido (PSC), então é justo que eu a devolva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário