IPTU 2024

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 – Vereador GAMA assume a secretaria de estradas e rodagens de Valença

Numa intrigante movimentação de peças do tabuleiro eleitoral de Valença, o prefeito Ramiro Queiroz acaba de nomear o vereador GAMA, como o mais novo secretário municipal de transporte, trânsito estradas e rodagens. Na reunião, ocorrida na tarde de ontem – Gama inclusive, não compareceu à Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores – Ramiro levou a “tira-colo” a pré-candidata Jucélia Nascimento, que contribuiu, de forma decisiva, com esta histórica articulação. O quadro ganha, com certeza, uma nova configuração.

O vereador Gama sempre teve uma vida ligada às coisas da zona rural e tinha mantido, até agora, uma relação “cheia de reservas” com o prefeito Ramiro, pois sempre soube que um dos piores defeitos do atual prefeito é a falta de cumprimento de palavra. Não é à toa que a secretária “Jucélia da Ação Social” acompanhou o alcaide. Ela foi o fiel da balança e a grande avalista das palavras do prefeito, nesse acordo costurado na tarde-noite de ontem, 25\10.

Gama assumirá o cargo ainda esta semana, em solenidade no Gabinete do chefe do Poder Executivo, no Palácio dos Mármores.

Na próxima terça-feira, 01 de novembro, o suplente de vereador Ubaldo Alves França assumirá a cadeira deixada por Gama, na Câmara Municipal de Valença. Ubaldo, como se sabe, é um importante membro na estrutura administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário