+ DE 20 obras

sábado, 25 de maio de 2024

Conecta Boipeba será no feriadão...

Uma programação diversificada, gente que aprecia boa música, a presença do grupo Cabrueira dando aulas de forró, uma rural elétrica com músicos levando melodia para toda a Velha Boipeba. Esses são os ingredientes da segunda edição do Conecta Boipeba, que já está prontinha para ser realizada no feriadão dos dias 31 de maio e 1º de junho, na paradisíaca Ilha de Boipeba, em Cairu.

O festival, que tem a realização da Prefeitura de Cairu e a curadoria de Targino Gondim, um dos principais músicos e sanfoneiros do país, chega à sua segunda edição com aquele gostinho de saudade para quem curtiu em 2023 os grandes shows da programação. Targino é responsável por outros grandes eventos na Bahia, como o Festival Internacional da Sanfona de Juazeiro e o Festival Forró da Chapada, que é realizado em Mucugê.

Targino se apaixonou pela Ilha de Boipeba e sempre que pode, aparece, para aproveitar as belezas naturais, saborear a gastronomia local e rever os amigos. Para a segunda edição do Conecta Boipeba, foram convidados: Sandra Sá, Armandinho Macêdo & Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Gel Barbosa, Sebastian Silva e Marquinhos Café, além do próprio Targino Gondim.

E é como Targino diz: "O Conecta Boipeba é uma mistura de arte, cultura, boa gastronomia e turismo".

Confira a programação:
Sexta (31 Maio)
16h - Arrastão Rural e Aulão de Forró com Cabrueira.
20h - Shows na praça: Rennan Mendes, Gel Barbosa, Targino Gondim, Sebastian Silva.

Sábado (1º Junho)
16h - Arrastão Rural e Aulão de Forró com Cabrueira
20h - Shows na praça: Marquinhos Café, Targino Gondim, Sandra Sá, Armandinho Macêdo & Quinteto Sanfônico do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário