IPTU 2024

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Cairu inaugura Centro de Apoio dos Pescadores de Garapuá...

O prefeito de Cairu Hildécio Meireles e a vice-prefeita Cíntia Rosemberg inauguraram nesta quinta-feira (9) o Centro de Apoio dos Pescadores de Garapuá. O conjunto é composto por 14 boxes de eucalipto tratado, destinados para a guarda dos apetrechos de pesca, com área de convivência apta para a manutenção e confecção de redes de pesca e outras atividades do setor. O terreno para a construção foi doado pela Fazenda Pontal, representada no ato pelo administrador Giuseppe Borella.

O prefeito Hildécio e comitiva aproveitaram a ocasião para entregar a bela ponte sobre o Riacho Tio Lió, também construída tendo como base o eucalipto tratado. O equipamento facilitará o acesso de moradores e visitantes às barracas, piscinas e demais atrativos da Praia de Garapuá.

Marcaram presença na inauguração o presidente da Câmara Municipal de Cairu Diego Meireles, o empresário Luiz Mendonça, vereador Joglas Estevão, os secretários Maurício Sena (Infraestrutura) e Paulo Sérgio Nascimento (Pesca e Agricultura), presidente da Colônia de Pescadores Z-55 Aurelino dos Santos, além do presidente da Associação dos Pescadores de Garapuá, Antônio Carlos dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário