IPTU 2024

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Workshop Mesa Posta da loja PORTOMAR foi sucesso de participação

A loja PORTOMAR de Valença, com muita criatividade e inovação, realizou na noite da última quinta-feira (02/06), um workshop com o tema Mesa Posta. Um evento recheado de elegância e, ao mesmo tempo, simplicidade, que encantou convidadas e o público que acompanhava a transmissão pelo Instagram oficial da loja.

Apresentado pela especialista da marca Wolff, Alexandra Fiuza, profissional com grande conhecimento no assunto, o evento contou com demonstrações de mesa posta, dicas de etiqueta, sugestões temáticas, vendas de peças e utensílios. Além de um caprichado coffee break.

Alexandra Fiuza, que veio de São Paulo, fez questão de agradecer a oportunidade e o carinho de todos. Ela interagiu durante toda a apresentação com as clientes, esclarecendo dúvidas e sugerindo montagens para datas especiais.

Especialista da marca Wolff, Alexandra Fiuza.

Equipe Artesanato da Margô: Lara, Margarete e Rosana Moura.

Fahelen Negrão, Caline Chagas, Daline Martins e Laísa Negrão


“Parabéns a PORTOMAR pelo evento maravilhoso! Uma iniciativa excelente para nós que amamos mesa posta. Tudo perfeito!”, celebrou a cliente Caline Chagas. “Evento maravilhoso para quem ama mesa posta. Linguagem acessível da especialista Alexandra e uma diversidade de peças do acervo da PORTOMAR, acompanhado do delicioso coffee break, fizeram da noite um momento memorável!”, destacou Rosana Moura, representando o Artesanato da Margot.

“Mesa posta é demonstração de amor em pequenos gestos. E, a PORTOMAR foi muito feliz em promover este encontro. Parabéns a toda equipe que conduziu o evento”, comemorou Lorena Queiroz. A sócia-proprietária da loja, Laísa Negrão, externou a sua felicidade e satisfação em proporcionar um momento de conhecimento, interação e muita alegria para suas clientes. “Estou muito feliz e grata pela bela participação das nossas clientes. Com certeza, esse retorno positivo nos enche de gás e boas ideias. Que venham os próximos eventos”, afirmou.

Fernanda Melo, Manoela Cabral e Lorena Queiroz

Laísa Negrão e Alexandra Fiuza

WOLFF
A Wolff é uma marca que se destaca no mercado. Fundada na Alemanha e há 85 anos instalada no Brasil, desenvolve peças elegantes e design apurado. Oferece uma gama completa de produtos para vestir a casa com sofisticação.

PORTOMAR
A PORTOMAR tem mais de 40 anos atendendo Valença e região, com uma variedade de produtos. Endereço: Avenida Alisson Magalhães de Freitas (na Orla Fluvial), município de Valença, Baixo Sul baiano. A compra de produtos também pode ser feita pelo site http://www.e-portomar.com.br/ Ou via Instagram @portomarvalenca

Elton, Laísa e Taciano Negrão, sócios proprietários da loja

Equipe PORTOMAR

(Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário