IPTU 2024

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Jovem OAB-Valença lança Projeto Advogado Padrinho/Madrinha

Com o objetivo de dar vivência prática das audiências aos jovens advogados, o Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Subseção Valença lança o Projeto “Advogado Padrinho/Madrinha”. A iniciativa permitirá que jovens advogados acompanhem colegas mais experientes em mesa de audiência, mediante prévio agendamento entre os participantes. Este acompanhamento permitirá a troca de experiências, informações e dicas entre o Advogado Padrinho/Madrinha e o apadrinhado. A participação em conjunto na audiência ocorrerá apenas com fins didáticos e não criará nenhum tipo de vínculo empregatício entre as partes.

A iniciativa foi pensada tendo em vista que embora a faculdade de direito dê embasamento teórico, só a prática é capaz de preparar e mostrar os atalhos para o exercício da advocacia.

"Nossa subseção é formada na sua grande maioria por jovens advogados; buscar ajudá-los, seja com capacitações, seja com dicas práticas e conselhos, é também uma função da nossa diretoria. Tenho certeza que essa grande iniciativa do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia integrará e fortalecerá ainda mais nossa classe", destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário