IPTU 2024

quinta-feira, 11 de abril de 2019

OAB-Valença participa de reunião para discutir a implantação de Delegacia da Mulher...

A OAB-Valença, representada pela presidente da Comissão de Direitos das Mulheres, Dra. Laila Melo, participou da reunião com representantes das prefeituras de Valença e Cairu, bem como do Rotary, Lions Clube, Maçonaria e CRAM (Centro de Referência de Atendimento a Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar), com o Coordenador Regional de Polícia Civil, Dr. José Raimundo Nery, no intuito de discutir a implantação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Valença.

A princípio a delegacia deverá funcionar em imóvel alugado, enquanto é efetuada a reforma e adequações do Complexo de Delegacia de Valença. De acordo com dados do CRAM, o órgão atendeu em 2018, 1.245 mulheres, uma demanda de 70 mulheres atendidas por mês.

"O papel da OAB, enquanto instituição, é participar ativamente na luta contra toda e qualquer supressão de direitos e liberdade do cidadão; a violência contra mulher hoje infelizmente apresenta estatísticas crescentes, por isso a importância de participarmos desta discussão", frisou a representante da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário