IPTU 2024

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Obras de pavimentação do Nossa Senhora da Luz no Morro de São Paulo são retomadas...

Assegurar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos é dever de toda administração pública. A Prefeitura de Cairu leva essa máxima a sério, prova disso são os investimentos realizados em obras estruturantes no município, como a pavimentação de diversas ruas no bairro do Toque, na Gamboa, a requalificação da Ponte da Matança, em Boipeba, e a recuperação do atracadouro de Tapuias. Uma outra obra de grande importância também está em andamento, trata-se da pavimentação e drenagem de águas pluviais de várias ruas do bairro Nossa Senhora da Luz, o mais populoso do Morro de São Paulo. 

De acordo com o engenheiro civil e secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Benedito Passos, uma das principais preocupações desta obra é garantir a segurança e o bem-estar da população, que tanto sofria durante o período das chuvas. "O bairro Nossa Senhora da Luz é geograficamente bastante acidentado; em anos passados já ocorreram deslizamento de terra nesta área, por isso esse trabalho que estamos realizando é tão importante para não permitir que cenas assim se repitam", destacou o secretário. 

Para o prefeito Fernando Brito, realizações como essas só reforçam o comprometimento da gestão municipal com os mais necessitados e em situação de vulnerabilidade social. "Temos o comprometimento de trabalhar para todos, mas sempre buscamos priorizar a população mais humilde, pois precisamos garantir que todos os cairuenses vivam dignamente", enfatizou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário