IPTU 2024

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Rede elétrica do Morro de São Paulo recebe melhoramentos...

A expansão do Morro de São Paulo nos últimos 15 anos, com o surgimento de novos estabelecimentos comerciais e também novas residências, além do intensivo fluxo de turistas, elevaram o consumo de energia elétrica da localidade, que é o terceiro destino turístico da Bahia. Na contramão desses fatores, até então foram realizados poucos melhoramentos na rede elétrica para sustentar o aumento da demanda do consumo. Por isso, a gestão do prefeito Fernando Brito fez uma interlocução junto ao Governo da Bahia para buscar com a Coelba uma intervenção que solucionasse os problemas provocados pelas constantes quedas de energia.

Já tiveram início nos últimos dias do mês de novembro, a primeira etapa dos serviços de melhoramento, que englobam 162 postes e 24 transformadores. Os trabalhos tem a supervisão da secretaria especial do Morro de São Paulo e abrangem a Vila, Mangaba, Zimbo, imediações do Farol, além das Primeira, Segunda, Terceira e Quarta Praias. As melhorias corrigirão as falhas de tensão de voltagem no município, otimizando o fornecimento de energia. 

Paralelo a esses melhoramentos, a prefeitura de Cairu realizou durante o segundo semestre deste ano a ampliação da iluminação pública no Zimbo II, Alto da Mangueira e Areial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário