Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Cairu participa da 46ª ABAV Expo...

O município de Cairu marca presença na 46ª Abav Expo e no 50° Encontro Comercial Braztoa que tiveram início nesta quarta-feira (26/09) com a expectativa de receber mais de 23 mil pessoas, entre profissionais do setor, expositores e visitantes. O evento terá duração de três dias, reunindo mais de 1,1 mil marcas expositoras no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.


O arquipélago cairuense é representado tanto pela gestão municipal, por meio da Secretaria do Turismo, como pela iniciativa privada, no stand da Bahia que tem como tema"Cenários de Novela", em uma área de aproximadamente 100m² expondo os mais belos paraísos baianos. Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

O supervisor de Turismo Marcos Ferreira destacou a importância do incentivo da administração municipal para participação no evento. " Graças ao olhar atencioso do prefeito Fernando Brito e da secretária de Turismo Diana Farias podemos apresentar ao mundo não só as belezas naturais e culturais de Boipeba e Morro de São Paulo, mas levar o nome do arquipélago de Cairu como um todo neste que é o principal evento do Turismo no país", destacou.

Entre os expositores da feira estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário