IPTU 2024

quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeito de Valença participa de reunião com autoridades policiais...

Visando reforçar a segurança na zona rural de Valença, o prefeito Ricardo Moura e o secretário da Agricultura José Negrão participaram na manhã desta quinta feira (08/03) de uma reunião com os principais responsáveis pela segurança pública no município, entre eles o delegado do Departamento de Polícia Civil de Valença José Raimundo Pinto, o major Alexandre Costa (33ª CIPM), além do presidente da Aprocravo Solano Bonfim. 

Na oportunidade, Solano Bonfim expôs para os presentes as dificuldades do produtor rural no que diz respeito à segurança, tanto nas residências, quanto na hora de transportar a produção agrícola até a Sede do Município; produção essa, que muitas vezes são saqueadas nas estradas da zona rural. O objetivo principal da reunião foi o acordo feito pelo Poder Executivo Municipal e as polícias Civil e Militar, visando a realização de mais rondas na área rural para dar mais segurança aos trabalhadores do campo. 

O delegado José Raimundo ressaltou a participação da prefeitura junto à Polícia Civil e agradeceu o apoio que o prefeito tem dado à mesma. Ricardo Moura, por sua vez, reforçou que o Poder Executivo está e estará sempre ao lado das Polícias Civil e Militar, ajudando dentro do possível, com atenção especial, para que o trabalho das polícias seja eficaz, dando plena segurança aos moradores das zonas rural e urbana da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário