IPTU 2024

segunda-feira, 12 de março de 2018

Festa Cultural Beneficente encerrou o 2º ano da Arena Itaipava Fest...

A 2ª edição da Festa Cultural Beneficente do projeto Arena Itaipava Fest aconteceu neste sábado (10.03), na AABB Valença, e reuniu grandes artistas da região: Banda Sem Retoque, Samba SD, Maria Chic, Léo Montezzi, Pirilampo, Elson Luz e Zai Pereira. O evento foi mais uma iniciativa da Doriva Produções, em parceira com a Itaipava Costa do Dende, visando beneficiar três instituições do município: Escola Pestalozzi, Casa Francisco de Assis (Lar dos Idosos) e Santa Casa de Misericórdia.

O público pode curtir uma mistura de ritmos, a exemplo do arrocha, sertanejo e samba. Tudo recheado com grandes sucessos do atual cenário musical brasileiro. Além de muita alegria, organização e cerveja gelada. “Uma grande satisfação participar pelo segundo ano desta iniciativa. A sensação é de renovação! Muito gratificante ter a oportunidade de colaborar com quem precisa e sentir o carinho de todos durante as visitas que realizamos na quinta-feira. Obrigado Doriva, Itaipava e todos que abraçaram esta causa”, comemorou o cantor Jaldo Rodrigues (Sem Retoque).

Mari Viana (Maria Chic) e Valdek (Samba SD) também agradeceram aos organizadores e ao público que prestigiou, ressaltando a importância de cada cidadão fazer a sua parte: “Muitas vezes são pequenos gestos que fazem grande diferença na vida de quem precisa. Se for para fazer o bem, podem contar com a gente sempre”. Luis Menezes ‘Doriva’ agradeceu a parceria da Itaipava e o apoio dos demais parceiros, artistas, algumas empresas e o público presente pelo show de solidariedade.

(Vanessa Andrade – V1 Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário