IPTU 2024

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Cairu entrega 16 unidades habitacionais em Torrinhas...

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, acompanhado da primeira-dama Adriana Brito, do vice-prefeito Maneca Ché, dos secretários Benedito Passos (Infraestrutura) e Ally Ché (Pesca e Agricultura), bem como dos vereadores Don Ché (presidente da Câmara), Bino Santos e Ivan de Gerino, estiveram em Torrinhas, nesta sexta-feira (12/01), entregando 16 novas unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade social. 

A ação faz parte do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida II”, em parceira com o Município. Um total de 40 casas populares, distribuídas entre Torrinhas, Tapuias e Canavieiras serão construídas, através do convênio. Em Torrinhas já foram entregues 28 casas, as unidades de Tapuias e Canavieiras deverão ser entregues ainda no primeiro semestre deste ano. 

O modelo-padrão das residências apresenta em sua estrutura dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso revestido em cerâmica, instalações de energia elétrica e água encanada. Na oportunidade, também foi realizado um sorteio de prêmios para a comunidade. 

O prefeito ressaltou a importância da ação. "Um dos principais objetivos de um pai ou mãe de família é concretizar o sonho da casa própria. Por isso é sempre uma satisfação muito grande entregar as chaves de uma nova unidade habitacional. Em breve estaremos em Canavieiras e Tapuias, entregando mais casas deste importante convênio", disse Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário