IPTU 2024

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Secretaria da Infraestrutura de Cairu realiza melhorias na estrada de Torrinhas...

Um dos principais acessos para Boipeba, a estrada de Torrinhas, recebeu serviços de melhorias da Prefeitura de Cairu, através da Secretaria do Planejamento Urbano e Infraestrutura. Segundo o engenheiro civil e secretário da Infraestrutura, Benedito Passos, os trabalhos foram realizados no final do mês de novembro, por ser um período sem chuvas e também para preparar a estrada para o fluxo da alta estação.

O prefeito Fernando Brito ressaltou o empenho da gestão municipal para que a estrada seja totalmente recuperada. "Graças a nossa parceria com o Governo do Estado conquistamos a recuperação total da estrada Cairu-Nilo Peçanha, hoje buscamos a requalificação da estrada de Torrinhas, acesso fundamental à Boipeba, um dos nossos principais destinos turísticos. O Município possui uma emenda parlamentar destinada para obra desta estrada, enquanto a emenda não é liberada, vamos fazendo a nossa parte e realizando serviços de melhorias", ressaltou Brito.

A Secretaria da Infraestrutura também realizou serviços de esgotamento, com a construção de fossa e sumidouro, na entrada da localidade de Torrinhas, trazendo mais qualidade de vida para cairuenses e turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário