IPTU 2024

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeitura de Cairu e Governo da Bahia celebram convênio para obras na Sede...

Governador Rui Costa, prefeito Fernando Brito e o deputado estadual Rosemberg Pinto
Cairu foi um dos 187 municípios baianos contemplados com a celebração de convênio com o Governo do Estado da Bahia, em cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (27) no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na qual o governador Rui Costa assinou convênios e ordens de serviço voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos, com recursos superiores a 81 milhões de reais. 

Os convênios celebrados prevêem ampliação da Arena Cajazeiras, na Sede, com a construção de arquibancada, recuperação do piso e serviços de iluminação, além da ampliação da rede de abastecimento da Embasa na Sede do Município. 

Segundo o prefeito Fernando Brito, essas conquistas são frutos da forte parceria mantida com o Governo do Estado. "Graças ao apoio do senador Otto Alencar, do deputado federal Paulo Magalhães e do deputado estadual Rosemberg Pinto, bem como de toda base governista, temos mantido um canal de diálogo sempre aberto com o governador Rui Costa, que vem trazendo a cada dia mais benefícios para os cairuenses. Conquistamos a nossa tão sonhada estrada Cairu-Nilo Peçanha, hoje conquistamos mais obras importantes e tenho certeza que o governador ainda fará muito mais por Cairu", afirmou Brito. 

“Cada assinatura foi pensada em parceria com os prefeitos, visando sempre dar melhores condições aos baianos. Quando esse acordo é feito com a boa vontade das duas partes, tudo fica mais fácil e até mais barato”, afirmou Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário