IPTU 2024

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Viva Bike Cairu será neste domingo...

A prefeitura de Cairu realiza neste domingo, 13 de agosto, o Viva Bike Cairu, passeio ciclístico com largada em Nilo Peçanha, pedalando em direção a Cairu com percurso de 23km, através da nova rodovia ecológica BA-884, tendo a participação de vários grupos de ciclistas da região. Será um momento esporte-recreativo inédito de cicloturismo no Município-Arquipélago.

O Viva Bike Cairu será o encontro da família, amigos e ‘apaixonados pela magrela’ em comemoração ao Dia dos Pais e Dia Municipal da Juventude. Haverá sorteios de bicicletas, vários brindes e o lançamento oficial do grupo Pedaleiros Cairu, incentivando a prática esportiva saudável do ciclismo, a sociabilidade entre os jovens, a interação com vários outros grupos amantes do esporte sobre duas rodas, trazendo benefícios para o corpo e a mente.

A largada será às 8 horas da manhã, na praça do Piquete, em Nilo Peçanha, com preparação física especializada (alongamento e aquecimento) e toda estrutura de segurança e saúde para os participantes. A festa da chegada será na praça do Cais de Cairu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário