IPTU 2024

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Região do Jiquiriçá foi pauta de reunião...

Representantes das Associações do Jiquiriçá se reuniram com o prefeito, Ricardo Moura, e os secretários, Marlon Pinto (Infraestrutura), Rafaelton Magalhaes (Estradas e Rodagens), Michairo Coutinho (Planejamento), José Negrão (Agricultura) e diretores da secretaria da Educação.

O prefeito Ricardo Moura, aproveitou o momento para falar de sua satisfação com os primeiros resultados já obtidos em seu governo, em vários setores: “Um bom exemplo é o desenvolvimento rural. Agradeço o esforço e a dedicação de todos da equipe. Importante também registrar que a Agricultura tem sido muito bem conduzida pelo secretário José Negrão, que além de ter conhecimento na área, tem a credibilidade dos agricultores”.

As entidades se colocaram à disposição do governo, a fim de somar esforços, principalmente, nas questões e causas do produtor rural. Solicitaram atenção especial à manutenção das estradas. “A prioridade neste momento são as estradas, que em alguns pontos ainda estão com difícil acesso. Por isso, pedimos que todo e qualquer recurso para o setor seja destinado a este fim, para que possamos garantir o escoamento da produção”, ressaltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário