IPTU 2024

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Ituberá realiza reunião do Plano Municipal de Saneamento...

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um “instrumento de planejamento que auxilia os municípios a identificar os problemas do setor, diagnosticar demandas de expansão, melhorar os serviços, estudar alternativas de solução, bem como estabelecer e equacionar objetivos, metas e investimentos necessários, com vistas a universalizar o acesso da população aos serviços de saneamento”. Diante de sua importância, a prefeitura de Ituberá, por meio da secretaria do Turismo e Meio Ambiente, realizou na manhã de ontem, 05 de abril, no auditório do IDES, uma reunião setorial do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, quando foram apresentados os Produtos E (Programas, Projetos e Ações) e o F (Plano de Execução do referido PMSB).

A preleção foi conduzida pela secretária Municipal do Turismo e Meio Ambiente, Daniella Magalhães, e contou com a presença da sociedade civil, representantes do poder público, representante do Ciapra e técnicos da Funasa, que contribuíram também com todo processo de construção dos produtos.

Essa foi a última apresentação antes da Audiência Pública, que ocorrerá no mês de maio do corrente ano, com as presenças de todas as esferas da sociedade Ituberaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário