IPTU 2024

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VALENÇA: Prefeito Ricardo Moura participa do encontro pedagógico com os profissionais de apoio...

Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Valença Ricardo Moura, participou do terceiro dia do encontro pedagógico 2017, realizado na Segunda Igreja Batista de Valença, desta vez com os profissionais de apoio (porteiro, merendeira, auxiliar de secretaria e auxiliar escolar).

Todos foram recepcionados ao som do cantor Marcio D’erça e com uma apresentação do grupo Misturarte. A secretária da Educação, professora Cíntia Ferreira, deu as boas vindas a todos e falou da importância de cada colaborador no processo educativo. O prefeito Ricardo Moura saudou aos presentes desejando um excelente início de ano letivo. Ricardo destacou que a valorização de cada servidor é de suma importância no sistema de educação.

A palestrante convidada do encontro, Silvana Ferreira, abordou a importância de cada servidor para as unidades escolares. O jovem Robert Lucas fez uma pequena participação durante a palestra da professora.

A mesa foi formada pelo prefeito Ricardo Moura, pelo vice-prefeito Humberto Malheiros, secretária da Educação Cyntia Ferreira, secretária da Promoção Social Margarete Moura, Cultura Janete Vomeri, Governo Manoel de Fausto, Saúde Jeanine Fonseca, Agricultura José Negrão, APLB Maria de Lourdes, Conselho da Educação Zenaide Vieira, os vereadores Luís Carlos, Romildo dos Santos e Lorena Mercês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário