IPTU 2024

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ambulantes que atuarão no CarnaGamboa são capacitados pela Prefeitura de Cairu...

A Prefeitura de Cairu, em uma ação conjunta das secretarias do Turismo e da Saúde, superintendência da Gamboa e vigilância sanitária, com apoio da secretaria da Cultura e em parceria com o Sebrae, realizou, nos dias 20 e 21, capacitação para os ambulantes que atuarão do circuito do CarnaGamboa 2017.

A oficina contou com palestras sobre diversos temas, a exemplo de "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos", que enfatizou a competência para aplicação segura e saudável nos processos de manipulação e produção de alimentos. Também foram abordados temas como "Atendimento ao Cliente" , que pontuou a necessidade de se criar um diferencial, através de ações de cortesia e posturas profissionais, que possibilitem a satisfação da clientela.

A capacitação tem por objetivo oferecer maior segurança e qualidade para os foliões. Para os ambulantes também é uma oportunidade de aprimorar os serviços. "Às vezes ficamos na dúvida como cuidar de cada alimento; aqui podemos tirar essas dúvidas e aprender como tratar melhor nossos clientes", ressaltou o ambulante Carmelito Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário