IPTU 2024

domingo, 19 de junho de 2016

Obras de construção da nova creche municipal da Sede tem início...


Os avanços da atual gestão municipal na área da Educação continuam. Agora será a vez da Sede ser beneficiada com uma nova creche. Já tiveram início as obras da unidade de ensino voltada para a Educação Infantil, que atenderá 240 crianças, menores de 5 anos.

A iniciativa é uma parceria da administração municipal com o Governo Federal, através do FNDE - Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação. Localizada no Bairro da Cajazeira, o mais populoso da Sede, a nova creche contará com 6 salas de aula, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.

A administração municipal tem investido na infraestrutura de unidades de ensino por todo o arquipélago. Já foram entregues novas escolas em Boipeba, Monte Alegre, Moreré, Torrinhas e Zimbo. Além da Sede, Tapuias, Canavieiras e o Bairro Nossa Senhora da Luz, no Morro de São Paulo, encontram-se com novas escolas em construção. Nos próximos dias, será a vez do Bairro da Mangaba, também no Morro, ter a obra de sua creche iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário