IPTU 2024

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Prefeitura de Cairu inaugura "Arena Cajazeira"

Prefeito Fernando Brito e grande comitiva inauguram a Arena Cajazeira
Foi realizada neste domingo (01/05) pela Prefeitura de Cairu, a inauguração do Centro Esportivo Francisco Pedro Bonfim "DIDICO" - Arena Cajazeira - na Sede do Município. O evento iniciado às 9 horas da manhã foi encerrado na boca da noite, após a disputa do torneio dos trabalhadores envolvendo 12 equipes de futebol vindas de todas as ilhas do arquipélago de Tinharé.

A programação contou ainda com a apresentação da escolinha de karatê de Cairu e jogo de abertura entre times de veteranos. As equipes do "Imperial Cairu" e "Seleção de Garapuá" se classificaram para a grande final do torneio dos trabalhadores, que será disputada após as festas do Dia das Mães e do Divino Espírito Santo.

Para o prefeito Fernando Brito, a Arena Cajazeira é um sonho da população, que agora vira realidade. "A construção deste centro esportivo atende plenamente os apelos dos desportistas, da juventude e dos moradores de Cairu, pois era um antigo desejo de todos, que passam a ter um espaço adequado para a prática dos esportes, lazer e geração de renda. Esta arena é da comunidade, que deve cuidar dela com carinho, para que sirva de referência da importância do esporte na prevenção às drogas e na melhoria da qualidade de vida", disse o prefeito.

O Centro Esportivo Francisco Pedro Bonfim "DIDICO" é uma obra feita com recursos próprios do Município e está equipado com alambrado de proteção, recuperação do gramado, sistema de drenagem, pavimentação no entorno e vestiários para atletas e árbitros. 

Além do prefeito, da primeira-dama Adriana Brito e superintendente de Esportes Chico Goleiro, participaram do evento diversas lideranças políticas, os empresários Luiz Mendonça Filho, Benedito Passos, o defensor público Carlos Maia, os vereadores Cláudio Brito (presidente) Ivan de Gerino, Alex da Santa casa, Bino dos Santos, Diana Farias (Valença), Geovana Ramos (Taperoá), Jairo Baptista (Valença), Raimundo da Laje (pré-candidato em Ituberá), os secretários Marcos Adeodato (Administração), Graça Peleteiro (Turismo), Italuana Guimarães (Saúde), Isabela Brito (Educação), Adelaide Ribeiro (Cultura), Fabiana Pacheco (Desenvolvimento Sustentável), Manoel Brito (Fazenda), Gecildo Ché (Agricultura e Pesca), Ariana Coutinho (Governo), os coordenadores da APLB Áudio Barbosa e Edna Ribeiro, o ex-vice-prefeito Maneca Ché, os ex-prefeitos Manuel Peleteiro e Estácio Coutinho, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário