Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Procissão Marítima festeja São Sebastião em Cova da Onça...

Canoas e barcos ornamentados participaram do concurso anual
Muita alegria e devoção preencheram todos os espaços da localidade de Cova da Onça, no município de Cairu, neste último fim de semana (16, 17\01), em virtude dos festejos em homenagem ao Padroeiro São Sebastião.

O ponto alto da festa no domingo foi a procissão marítima puxada por uma grande embarcação, responsável pela condução do santo em todo trajeto. A prefeitura mais uma vez distribuiu prêmios para barcos e canoas que mais se destacaram nos quesitos ornamentação, animação, originalidade e disciplina. A programação musical contou com os shows das bandas Tomaki, Xameg'arte, Alex Gomes, Sky Roots, Xamego A3, Esquema Quente, Sabor de Álcool e Néa Anjos. A troupe da Brasilian Boys toca também nesta segunda-feira 18.

O prefeito Fernando Brito marcou forte presença, tendo sempre ao seu lado a primeira-dama Adriana Brito, lideranças comunitárias, moradores, visitantes, secretários, assessores, representantes da imprensa, além dos vereadores Cláudio Brito (presidente da Câmara), Jacy Bartolomeu, Bino, Abdon Ché e Ivan de Gerino. 

Os louvores a São Sebastião seguem até a próxima quarta-feira, 20 de Janeiro, data-magna do Santo Padroeiro de Cova da Onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário