IPTU 2024

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Negra Cor e BaianaSystem levantam público na última noite do Festival do Morro...

Depois de três dias de muita animação, as bandas BaianaSystem e Negra Cor encerraram a última noite da programação do Festival do Morro, que aconteceu neste final de semana no Morro de São Paulo. O evento movimentou a economia do Baixo Sul da Bahia, atraindo mais de 20 mil pessoas por noite para o palco montado na areia da Segunda Praia.

O swing envolvente da banda Negra Cor fechou com chave de ouro os três dias de festa. No primeiro bloco do show, Adelmo cantou várias canções da banda 'O Rappa'. O vocalista convidou para o palco a cantora Júlia Moreno, ex The Voice, com quem dividiu vocal, em uma participação especial. 

Em seguida, Adelmo fez um passeio pela bossa nova, samba reggae, axé, pop, e foi até à electromusic misturando reggae com hip hop. Em um supershow que contou com a participação mais que especial do público, a banda não arredou o pé o local até 4h da manhã, já madrugada da segunda-feira. 

Antes da banda Negra Cor, a irreverência da mistura sonora de BaianaSystem fez o público sair do chão com hits como “Terapia” e “Playsom”, que já fazem sucesso entre jovens e descolados. Em um pouco mais de uma hora de shows interruptos, Russo Passapusso, um dos vocalistas do grupo, envolveu e fez o público cantar as músicas com letras e sonoridades cheias de referências musicais.

O Festival
Em sua sexta edição, o Festival do Morro começou sexta (30) e foi até este domingo (01). Na programação, artistas de peso como Zeca Baleiro, Maria Rita, Negra Cor, BaianaSystem e bandas locais se apresentaram durante os três dias do Festival.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu e contou com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa, Secretaria do Turismo e do Fundo de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário