IPTU 2024

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cairu participa do Fórum Estadual de Turismo...

Graça Peleteiro (Cairu), Nelson Pelegrino (Estado) e Júlio Oliveira (Valença)
A secretária do Turismo de Cairu, Graça Peleteiro, participou do Fórum Estadual de Turismo da Bahia, que aconteceu na sexta-feira(10), em Salvador. O evento contou com as presenças do secretário Estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, do superintendente de Investimentos em Polos Turísticos da Setur, Fernando Ferrero, do presidente do Sindicato das Empresas de Turismo da Bahia, Luiz Augusto Leão, entre outros representantes das diversas zonas turísticas do Estado. 

A "Turismo Week Nordeste", que objetiva impulsionar as vendas de pacotes turísticos, norteou os debates do fórum. No encontro, a presidente da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE), secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas e ex-presidente da Embratur, Jeanine Pires, disse que as operadoras estão dispostas a oferecer condições especiais para venda e estarão reunidas para atender à demanda nacional, entre 3 e 9 de agosto. 

os produtos e destinos do Nordeste serão promovidos, no site http://www.turismoweek.com.br/, servindo para consulta dos agentes e consumidores. Em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a CTI Nordeste articula companhias aéreas, hoteis, pousadas e receptivos de destinos para a Turismo Week. 

A expectativa é reunir aproximadamente 500 ofertas para serem apresentadas nos sete dias em que o site dará 100% de visibilidade aos destinos do Nordeste. 

Para a presidente da CTI/NE, o momento é favorável para a Turismo Week Nordeste, levando em conta o aumento da procura pelos destinos nacionais em 2015. Segundo ela, “é um entendimento de todos os secretários do Nordeste apostarem em iniciativas de promoção de forma conjunta”. 

O município de Cairu se fez presente para conhecer mais detalhadamente este projeto e multiplicá-lo para o trade turístico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário