IPTU 2024

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deputada Estadual Fátima Nunes esteve em Valença em reunião com os agricultores...

Deputada Fátima Nunes ver a precariedade das estradas vicinais de Valença
Exercendo a função de parlamentar, a Deputada Estadual Fátima Nunes (Reeleita com 57.057 mil votos), esteve neste último domingo, dia 25, na cidade de Valença, onde participou de um café da manhã com agricultores da região, promovido pelo companheiro Zé Luz do PT e sua esposa Rosângela.

Estiveram presentes Martiniano e sua esposa Flordolina Andrade PT, além de lideranças da Zona Rural: Ivonete, Manuel, Maroto, Vice-Prefeito Joailton de Jesus e Wolf, representando o PDT da cidade.

Na oportunidade, a parlamentar agradeceu os votos que teve na cidade e discutiu com os agricultores presentes melhorias e fortalecimento, através de politicas públicas para desenvolvimento da agricultura na região.

Durante o seu discurso, o Vice-Prefeito Joailton de Jesus teceu elogios à parlamentar pela sua luta junto às famílias de agricultores do semiárido baiano.

A parlamentar passou o dia em Valença visitando a zona rural, onde foi recebida por agricultores de Tabocas e Orobó, sempre acompanhada do companheiro Zé Luz, junto com a líder de Tabocas Ivonete, e ainda teve tempo de fotografar uma ponte nas Três Jueranas, divisa com as Tabocas, que está em ruínas, colocando em risco a vida das famílias que ali trafegam.

Ao ouvir os agricultores de Tabocas, Fátima Nunes ficou impressionada com o discurso de Celidalva, 23 anos, casada, mãe de um filho, que disse: ¨ Deputada, eu sei trabalhar na agricultura, pois meus pais me ensinaram, mas precisamos de máquinas, câmaras frigoríficas para a nossa produção não se perder, cursos de formação em técnicas agrícolas, para saber como transformar restos de frutas em adubos orgânicos, sinais de internet e celular para termos conhecimento das notícias, fazer pesquisas e outros... E poder criar meu filho aqui com dignidade e educação. Sem esses recursos eu corro o risco de terminar a minha vida lavando panelas e roupas na casa de alguma família da cidade grande e criar com dificuldade o meu filho¨.

¨Na certeza de contribuir para o desenvolvimento de Valença, irei encaminhar as indicações das propostas dessa reunião ao Governador Rui Costa¨, afirmou Fátima Nunes.
Celidalva: "Precisamos de investimentos para a nossa produção não se perder"

Nenhum comentário:

Postar um comentário