IPTU 2024

terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Cairu adere à "Campanha Faça Bonito‏..."

A Prefeitura de Cairu, através das secretarias de Políticas Sociais e de Educação, aderiu a Campanha Faça Bonito, que busca chamar a atenção da exploração sexual infantil por meio do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A criação desta data está embasada na Lei 9970, sancionada em 18 de maio de 2000. No último dia 15, no Convento de Santo Antônio, a secretária Isabela Brito oficializou o compromisso em um evento que reuniu representantes do Conselho de Assistência Social, do Conselho Tutelar, dos núcleos do CRAS, da Polícia Civil, bem como a comunidade e educadores municipais.


Além de palestras e divulgação dos dados dos casos atendidos pelo Conselho Tutelar, foi apresentado o cronograma das atividades realizadas em todas as ilhas do município e também o material gráfico distribuído nas unidades escolares.

A secretária Isabela Brito destacou a importância da campanha: “Esse é um assunto delicado, que precisa ser discutido nas salas de aulas e dentro de casa. Nós temos o dever de proteger as nossas crianças e adolescentes, a fim de evitar que eles sofram algum tipo de violência. Por isto todos precisam estar envolvidos nessa campanha e denunciar qualquer indício de violência ou abuso", disse a Isabela.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário