IPTU 2024

sábado, 31 de maio de 2014

Jonas é eleito coordenador territorial do PT Baixo Sul‏...

O presidente do PT de Valença, Jonas Andrade, foi escolhido como coordenador por unanimidade pelos membros da Comissão Territorial do Partido dos Trabalhadores do Baixo Sul.

A comissão foi designada do encontro regional ocorrido no dia 16 de fevereiro, no Espaço Festivo, com a presença de todos os presidentes do PT dos municípios do Baixo Sul, do dirigente estadual do partido, Martiniano Costa e do Secretário de Organização do PT Bahia, Élio Santana.

A eleição de Jonas como presidente da comissão aconteceu na quinta-feira, dia 29 de maio, na Churrascaria Tradição. Estavam presentes todos os representantes da comissão: Eduardo Azevedo - Presidente do PT Camamu; Teresinha Conceição - Presidente do PT e vice-prefeita de Taperoá; Nildo da Silva - Presidente do PT de Igrapiúna; Alba Regina - Presidente do PT de Wenceslau Guimarães e Almir Rodrigues - Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves, representando o Presidente do PT, Filogno Júnior.

A diretora da DIREC-05, professora Flor Andrade, e a secretária geral do PT Valença, Luana Figueiredo, também estiveram presentes.

Jonas Andrade coordenará as ações do Partido dos Trabalhadores durante as eleições de 2014 na região e representa o Baixo Sul na comissão estadual do PT baiano formada pelos presidentes das comissões dos 27 territórios de identidade da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário