IPTU 2024

terça-feira, 27 de maio de 2014

CAIRU - Sede do município ganhará Praça da Criança‏...

A Sede do município de Cairu ganhará mais um espaço de lazer e convivência, trata-se da Praça da Criança que ficará localizada no Bairro da Cajazeira. A exemplo das outras cinco praças que embelezam a Sede, este novo espaço contará com rampas de acesso,parque infantil, nova pavimentação, iluminação e paisagismo.

De acordo com os técnicos responsáveis pela obra, o diferencial do projeto em relação às outras praças da cidade estará nos equipamentos voltados para a diversão da criançada. A Praça da Criança contará com um área de 987,92m² e o dobro do número de brinquedos existentes nos outros espaços,a exemplo de carrosséis,escorregadores,balanços,barras paralelas,balanços e gangorras. A obra,fruto de um convênio entre a Prefeitura de Cairu e o Ministério do Turismo, custará aproximadamente R$297 mil reais e tem previsão de conclusão para 90 dias.

Segundo o prefeito Fernando Brito, a ideia é criar um ambiente o convívio social e a diversão dos pequenos cairuenses. “Cairu precisava de um lugar aonde as crianças brincassem tranquilamente, no entanto é preciso lembrar que esta obra é um bem público e deverá ser cuidada por todos. A administração municipal compromete-se em realizar a manutenção do espaço, mas é importante que toda a comunidade comprometa-se com o cuidado da praça",ressalta o prefeito. 
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário