IPTU 2024

domingo, 27 de abril de 2014

Paulo Souto faz dobradinha com ACM Neto e cutuca alinhamento petista...

O pré-candidato a governador da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, divulgou no início da noite de sexta-feira (25), em sua página do Facebook, a primeira inserção partidária do Democratas que está sendo exibida na TV.

No vídeo, Souto e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fazem dobradinha em mensagens. A estratégia usada na produção foi enaltecer a administração do gestor soteropolitano, o mais bem avaliado do país, ao mesmo tempo em que ACM Neto diz que para isso contou com a colaboração e os conselhos do ex-governador.

Além da dobradinha, o vídeo dá pinta de que uma das estratégias eleitorais será, novamente, o questionamento à necessidade de um alinhamento entre os Executivos Federal e Estadual, comandados atualmente pelo PT, que tentará a reeleição (Dilma) e a sucessão (Rui Costa).“Em pouco mais de um ano à frente da prefeitura, Antonio Carlos Magalhães Neto já mostrou que uma gestão competente faz toda a diferença. Salvador e a Bahia podem andar com suas próprias pernas”, diz Paulo Souto.

Confira o vídeo:
(Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário