IPTU 2024

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ex-secretário Robinson Almeida é homenageado em Valença‏...

Os trabalhos realizados pelo ex-secretário de Comunicação do Governo do da Bahia, Robinson Almeida, foram reconhecidos pela prefeita Jucélia Nascimento e parte da imprensa local através de homenagem prestada a ele na noite da última sexta-feira (11) no hotel Portal Rio Una. Na oportunidade, Robinson recebeu uma placa. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de Agricultura do município, Joailton de Jesus, vereadores e amigos. De acordo com Jucélia, Robinson Almeida mostrou-se um forte aliado nas recentes conquistas de importantes equipamentos para Valença, a exemplo do SAC e do SAMU. A prefeita reconheceu que a interlocução de Robinson junto às secretarias do estado, proporcionaram mais aproximação entre Valença e o Estado. “Robinson Almeida não é somente amigo de Jucélia, mas amigo de Valença”, disse Jucélia.

Em seu perfil no Face book Robinson escreveu: “Fortes emoções. Foi o que eu senti ontem à noite (11/04) em Valença, com a homenagem que recebi da prefeita Jucélia Nascimento. No evento, que teve a presença do vice prefeito, Joailton, oito vereadores e a imprensa, além das palavras de carinho, me foi dada uma placa em reconhecimento aos serviços prestados a Valença. Muito obrigado Jucélia e todo seu grupo político”. Em seu perfil no Facebook, Robinson escreveu: “Fortes emoções. Foi o que eu senti ontem à noite (11/04) em Valença, com a homenagem que recebi da prefeita Jucélia Nascimento. No evento, que teve a presença do vice prefeito, Joailton, oito vereadores e a imprensa, além das palavras de carinho, me foi dado uma placa em reconhecimento aos serviços prestados a Valença. Muito obrigado Jucélia e todo seu grupo político”.

Robinson Almeida deixa o governo após sete anos e três meses à frente da Secretaria de Comunicação, para ser candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário