IPTU 2024

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Banco do Nordeste abre inscrições de concurso para nível médio...

As inscrições para o concurso do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para nível médio foram iniciadas na terça-feira (15). São oferecidas 12 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva, para o cargo de analista bancário. A remuneração inicial é de R$ 2.043,36 para uma jornada de 30 horas semanais. Os aprovados também terão direito a benefícios como Auxílio-Refeição, Auxílio Cesta de Alimentação, e Auxílio-Creche.

As inscrições ficam abertas até 08 de maio, pelo site da Fundação Getúlio Vargas. A taxa é de R$ 60. No momento da inscrição, o candidato deverá indicar o Polo de Classificação para o qual deseja concorrer. A Prova Escrita Objetiva será realizada em 34 municípios brasileiros, no dia 08 de junho, das 13h às 17h. A prova será composta por 80 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Matemática, e Conhecimentos Gerais) e Conhecimentos Específicos.


Na Bahia, a prova será aplicada nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista. As vagas são para os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíbas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, e Sergipe.

A convocação dos candidatos aprovados no concurso ocorrerá de acordo com as necessidades de provimento de vagas e as disposições normativas internas da instituição. Na convocação para a posse, o candidato que não aceitar ser empossado na cidade indicada pelo Banco do Nordeste para sua lotação, pertencente ao Polo de Classificação para o qual optou, terá seu nome excluído desse Polo, permanecendo na lista de Classificação por Estado e na lista de Classificação Geral para o cargo.

O empregado será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração do Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário