Respeita as Mina

Respeita as Mina

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Servidores terceirizados reivindicam pagamento de salários atrasados em protesto no CAB...

Trabalhadores terceirizados fazem manifestação desde as 6h desta quarta-feira (15), em frente ao prédio da Secretaria de Educação do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

De acordo com informações do presidente da Central Única dos Trabalhadores na Bahia (CUT-BA), Cedro Silva, profissionais que prestam serviço em escolas estaduais não recebem salários há, pelo menos, três meses.

“São copeiras, vigilantes, porteiros que ganham um salário mínimo e estão passando por necessidade. Só sairemos daqui quando conseguirmos visualizar o saldo positivo em nossas contas bancárias”, declarou Cedro. Ainda segundo o dirigente, na última segunda-feira (13) foi realizada uma reunião entre sindicatos das categorias e o secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, na qual ficou acordado que os R$ 14 milhões referentes à dívida seriam pagos no dia seguinte. “É sempre um jogo de empurra. As empresas dizem que não receberam o repasse da verba e o governo diz que já realizou o pagamento”, desabafa. A assessoria de comunicação da Sefaz informou que vai apurar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário