IPTU 2024

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ: Últimas vagas para o ensino técnico em Valença e Gandu

Estão abertas até amanhã (22) as inscrições para os cursos técnicos na modalidade subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio). No Baixo Sul, as vagas serão oferecidas através do Centro Territorial de Educação Profissional do Baixo Sul - CETEP, em Gandu, e do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Leste Baiano - CEEP, em Valença, no período noturno.

Cursos oferecidos: Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética.

Incrições no site: www.educacao.ba.gov.br

Como se inscrever: Informar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criar uma senha de 06 a 08 dígitos, que dará origem a um login para trânsito no link do sorteio, inclusive para modificar as informações ou cancelar a sua inscrição.

Prazo das inscrições: 22 de janeiro de 2014. 

Somente poderá inscrever-se o estudante que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou, tenha comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica, ou em instituição privada na condição de bolsista integral. 

08 a 22 de janeiro
Período de inscrições para o sorteio eletrônico 

04 de fevereiro 
Sorteio Eletrônico 

26 de fevereiro a 08 de março 
Matrícula dos contemplados no sorteio eletrônico 

10 de março
Início do 1º semestre letivo de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário