IPTU 2024

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CDL entrega carro sorteado na campanha “Um show de Natal”‏

Na manhã da quarta-feira 08, a ACE/CDL E SINCOMVAL fizeram a entrega dos últimos prêmios sorteados na Campanha “Um Show de Natal 2013”. A campanha natalina contou com a adesão de mais de 90 empresas de vários segmentos. Os prêmios foram 01 moto Honda pop, 01 carro zero KM e 02 vales supermercados no valor de R 300,00 mensais durante 1 ano.

No dia 23 de dezembro as instituições fizeram a entrega da moto sorteada no dia 21 de dezembro na Praça da Independência. A moto Zero KM Honda pop, foi entregue a MIRIAN MENEZES DOS SANTOS, que adquiriu apenas 02 cupons, sendo contemplada através da Sapataria São Jorge.

Na manhã desta quarta-feira (08), foi a vez do senhor ARTHUR GUIMARÃES e LARISSA DEIRÓ retirarem os seus prêmios. Foi com muita festa e comemoração que o senhor ARTHUR GUIMARÃES, 95 anos, ganhador do carro zero km, foi recebido no Supermercado e panificadora Mayara, empresa onde ele adquiriu o cupom para concorrer na campanha. A entrega da chave do carro foi feita pelos presidentes das instituições.

“Para nós é uma satisfação muito grande um prêmio como este sair para um cliente aqui da empresa e o senhor Arthur é veterano aqui na panificadora, já conhece todo mundo e chama pela nome de cada um. Com certeza foi um prêmio merecido. Sempre participamos das campanhas da CDL e depois dessa premiação continuaremos firmes dando sorte aos nossos clientes” afirmou Edmara representante da Panificadora Mayara.

Quem também vibrou com a entrega do prêmio foi LARISSA DEIRÓ, ganhadora do vale supermercado com validade de 1 ano. “Eu nem acreditei quando me ligaram informando que eu fui sorteada, mas fiquei muito feliz e emocionada. Esse prêmio chegou em uma boa hora e será muito bem aproveitado” afirmou Larissa

A entrega do vale foi feita na LOJA GUAIBIM, onde Larissa comprou e adquiriu o cupom da campanha, após a entrega a ganhadora já saiu direto para o supermercado MEGA MIX para fazer a sua primeira compra no valor de R$ 300,00.

As instituições buscam com a realização dessa campanha, premiar os clientes que priorizam o comércio local na hora de fazer suas compras e assim impulsionam a economia do município.

Confira o nome dos quatro contemplados:

1° MIRIAN MENEZES DOS SANTOS - GANHADORA DA MOTO ZERO KM

2° ELENITA MARIA LOURENÇO - GANHADORA DO 1°VALE SUPERMERCADO

3° LARISSA DEIRÓ MARQUES - GANHADORA DO 2° VALE SUPERMERCADO

3° ARTHUR GUIMARÃES - GANHADOR DO CARRO ZERO KM
(Cristiane Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário