IPTU 2024

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Banco do Brasil de Camamu é explodido...

Um grupo de homens armados explodiu a agência do Banco do Brasil (BB), no município de Camamu, na madrugada desta quarta-feira (04).

Segundo informações de um agente da delegacia do município, os assaltantes chegaram ao local em dois veículos, um preto e um prata, por volta das 2h45. Após explodir os três caixas eletrônicos, eles pegaram o dinheiro e fugiram. As políciais Civil e Militar, além do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e a Cipe Cacaueira estão fazendo diligências na região, na tentativa de encontrar os assaltantes. A quantia roubada não foi informada.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, em menos de 24 horas, outras três unidades foram explodidas e uma assaltada. Até às 14 horas de ontem (03), o Estado somava 180 ataques, 138 fora de Salvador. Em Humildes, distrito de Feira de Santana, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido na madrugada. Já no Sitio do Conde um grupo detonou o terminal do Banco do Brasil. Os valores levados não foram informados.

Em Barra, o terror tomou conta da cidade. Isso porque, na madrugada, cerca de 20 homens chegaram atirando para todos os lados. Diversos imóveis foram atingidos, mas não há registro de feridos. Depois, a quadrilha explodiu cinco caixas eletrônicos do BB e arrombaram o cofre da agência. Em Várzea Nova o pânico foi maior e, segundo informações, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um assalto ocorrido nesta manhã também em uma unidade do Banco do Brasil.
(Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário