IPTU 2024

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ACE/CDL e SINCOMVAL fazem entrega da moto da campanha "Um Show de Natal”‏

A ACE/CDL de Valença fizeram na tarde da segunda-feira (23), a entrega da moto sorteada no dia 21 de dezembro, na Praça da Independência. A moto Zero Km Honda Pop, foi entregue a MÍRIAN MENEZES DOS SANTOS, que comprou na Sapataria São Jorge, preencheu os cupons da Campanha "Um Show de Natal”‏ e ganhou!

"Só tenho a agradecer à ACE/CDL que realizam esta promoção. Sinto-me incentivada em comprar sabendo que posso ser sorteada. Eu só coloquei dois cupons no dia anterior ao sorteio e fui contemplada, o prêmio era para ser meu. Com certeza o ano vai começar diferente. Parabéns a essas instituições por realizar campanhas assim” afirmou a ganhadora da moto.

A ganhadora do vale-supermercado também já foi localizada, mas não encontra-se na cidade e de acordo com o regulamento da campanha, ela tem o prazo de 180 dias para retirar o prêmio. Caso não compareça nesse período perderá direito aos mesmos, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, não haverá nova apuração.

A campanha segue até o dia 30 de dezembro, quando será feito o segundo sorteio, desta vez do carro 0KM e de mais um vale supermercado no valor de R$ 300,00/ mês durante 12 meses.

Comércio de Valença, vender barato é a nossa praia!!
(Cristiane Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário