IPTU 2024

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SAJ: Lista de convênios e cresce e amplia benefícios dos associados...

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus divulgaram na Revista Espaço Empresarial de Agosto mais três convênios que ampliam ainda mais o pacote de benefícios das empresas associadas.

A partir de agora, também passam a compor o quadro de convênios as empresas: TNT Bahia Comunicação e Marketing, Maxtreinne Tecnologia em Treinamentos e Auto Escola Santo Antônio.
Os descontos variam entre 15 e 20% nos serviços oferecidos pelas conveniadas e, para ter acesso, é necessária uma declaração da empresa que confirme o vínculo empregatício do interessado em uma das empresas associadas. Com a declaração em mãos, o associado deve procurar a sede das Entidades Empresariais e solicitar a liberação do convênio. 

"Que a propaganda é a alma do negócio, todo mundo sabe, mas nem sempre essa máxima é bem compreendida: a propaganda feita por profissionais é a alma do negócio. A gente acredita tanto no retorno real da boa propaganda que oferecemos o benefício para que todas as empresas, mesmo as menores, possam contar com uma assessoria especializada." Cleyson Sampaio – Sócio da TNT Bahia – Comunicação e Marketing.

“A nossa expectativa é que, atendendo melhor os associados das Entidades Empresariais, consigamos fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado. Até fecharmos o convênio foram vários meses de diálogo e já percebemos uma grande procura pelo serviço, graças a vantagem oferecida”. Patrícia Fonseca – Proprietária da Maxreinne.

“Esse convênio está sendo visto como a possibilidade de nossa empresa continuar tendo a prioridade do comércio, pois nem bem tínhamos assinado o acordo de parceria e já tinha gente procurando as vantagens do serviço”. Maria Cleoneide Correia de Brito Nogueira – Proprietária da Auto Escola Santo Antônio.

Ainda fazem parte da lista de convênios as seguintes empresas: FACEMP; Correios; IOB – Instituto de Ortodontia; Crieativa – Comunicação e Desing; Sulamérica; Unifacs; Buffet Festa Mix; Pousada Vila das Palmeiras; Clidonto Odontologia; MMA Internet e Sistemas; Brasil Treina – Ensino Profissionalizante; Servdonto; Maxtreinne; RT Lab - Laboratório de Análises Clínicas e Colégio Status. Maiores informações: (75) 3632-8800.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário